FESTIVAL DE MÚSICA E POESIA DE PARANAVAÍ – PR

O Festival de Música e Poesia de Paranavaí completa 50 anos em 2015. Uma marca impressionante, meio século de sobrevivência em um país no qual a cultura vive na penumbra. Paralelo ao Festival de Música e Poesia, acontecerá o 47º Concurso Literário de Contos.

A Fundação Cultural de Paranavaí propicia, através do Femup, uma oportunidade única para músicos, cantores, poetas, declamadores e contistas; já que são poucas as oportunidades e os eventos que realmente prestigiam os artistas no Brasil.

No Femup não há ranking. Todos os finalistas são considerados “classificados”, e recebem os mesmos prêmios. Isso faz com que haja uma confraternização sem eclipses de rivalidades.

Cada artista é recebido com atenção especial. Tudo é preparado para que o participante se sinta – realmente – em casa. E Paranavaí contribui para isso, com o seu povo de sorriso fácil e prosa agradável.

O Troféu Natividade, conhecido carinhosamente por “Barriguda”, é criação do artista plástico Saulo Suguimatti e é o sonho dos novos escritores brasileiros. São centenas de inscritos de todas as regiões do Brasil, numa disputa acirradíssima que acaba por trazer à luz cantores e escritores que lutam, há anos, por visibilidade.

É de se pensar por que uma pequena cidade do interior do Paraná faz um evento dessa envergadura e grandes capitais e metrópoles brasileiras permanecem no ostracismo cultural…

As inscrições vão até o dia 23 de Agosto de 2015! Se você é ou conhece algum músico/cantor, poeta ou contista, aproveite essa oportunidade e marque presença no Femup 2015!

Inscrições e informações no site

paranavaicidadepoesia.com.br/femup/

Aplausos para a Fundação Cultural de Paranavaí, que não conhece crise nem desânimo!!!

Festival de Música e Poesia de Paranavaí - PR

Festival de Música e Poesia de Paranavaí – PR

Sobre antoniopneto

Professor de Língua Portuguesa, contista e cronista.
Esse post foi publicado em Eventos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FESTIVAL DE MÚSICA E POESIA DE PARANAVAÍ – PR

  1. Valeu, Antonio. Muito Obrigado. Paranavaí, a Cidade Poesia, espera revê-lo em breve. Abração.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário